sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Minha vida vale à beça!

 
Transcrevo abaixo um pedacinho do livro-menino-dos-olhos desse verão. É o segundo livro de Rodrigo Faour, o qual leio e sou fã confesso de suas letras e seu modo de ver certos cenários. Leitura fácil, mas não inútil. Dolores Duran - A noite e as canções de uma mulher fascinante é, sem dúvida, a história de uma mulher à frente de seu tempo, inteligente por natureza, mesmo que de berço simples e pobre socialmente, pois culturalmente nunca. Sua voz era seu dom e ela era um talento pouco comparado no mundo musical. Ela é uma Artista (com letra maiúscula e no presente mesmo!).  Tudo para enfeitar A noite do meu bem...
"Entrevista Teco-teco", um pingue-pongue com Dolores Duran:

Revista do Rádio: O que você mais admira em si mesma?

Dolores Duran: Minha paciência de Jó.
 
RR: Considera-se plenamente realizada?
DD: Não. Se tal acontecesse, a vida para mim não teria mais graça.

RR: Que marca você prefere: o Cadillac ou o Chevrolet Belair?

DD: Prefiro saber a marca de quem está dirigindo.

RR: Qual é seu número da sorte?

DD: É exatamente o que vem contido dentro de um certo envelope no fim do mês.

RR: Que acha de seus inimigos?

DD: Eu não tenho inimigos, tenho amigos que se extraviaram. Mas voltam qualquer dia desses.

RR: Quanto vale a sua vida?

DD: Vale à beça...


Música do dia: "A noite do meu bem - Dolores Duran"
Trecho do livro: "Dolores Duran - A noite e as canções de uma mulher fascinante, Rodrigo Faour, Editora Record"


Nenhum comentário:

Postar um comentário