quarta-feira, 14 de março de 2012

Combustível Amor

Todos os meus poemas, pensamentos, minhas combinações e ideias são um pouquinho carregados de tristeza e dramas. Me dei conta que esses sentimentos atraiçoadores são combustível 
para o que seria posto no papel em branco.
Enfim, ei-lo que chego a descobrir que quando fico feliz, como agora estou, não tenho tempo de compor minhas tristezas para o mundo porque simplesmente elas não existem. 
Sou ocupado demais em ser feliz...

Música-pra-abastecer-corações: "Pra Sonhar - Marcelo Jeneci"
Foto-do-dia: "Combustível: amor - Drina Seq"

3 comentários:

  1. Ainda bem que sempre acreditei na caixa de pandora, embora sempre me mostrassem capa dura onde sabia que existia veludo...em dias pares...rs...

    ResponderExcluir
  2. ESTAR OCUPADO EM SER FELIZ É BOM DEMAIS.

    ResponderExcluir
  3. "Seje feliz", então. Eu vou junto nesse TX, Px.

    ResponderExcluir