
"Meu Querido Giorgi,
Não desista. Não acabe sua fé, pois o que é seu está guardado. Pela sua nota você com certeza será remanejado. Tenha fé em Deus, pois você vencerá. Não quero você de cabeça baixa, pois afinal, além de Deus, tens dois Jesus por você. Podes crer.
Um beijo carinhoso,
Jesus.
Recife, 19/12/1996"
Nem sei dizer o porquê de ter guardado esse bilhete por tanto tempo. Se bem que sei... Essas palavras me trouxeram um conforto sem dimensões quando eu não passei no vestibular em 1996. Faz 12 anos. Chorei feito menino, repetia berrando que o futuro era ser entregador de pizza...rs... Mas, o que me chama a atenção naquilo foi quando ela escreveu que o que seria meu estaria guardado. Sem fazer esforço, acreditei nisso desde aquela época e percebi que passo essa idéia pra frente até hoje. Mas o mais importante é que passo pra frente acreditando nela e não apenas abrindo a boca à toa tentando abrigar um leve consolo. Esse bilhete foi escrito por minha fiscal do sétimo andar no GEO. O nome dela é Jesus. Achava uma benção esse nome. Pessoa linda que me traz uma saudade danada dos tempos de colégio. Saudade dos amigos que não encontro mais, dos que ainda estão comigo desde lá, das risadas nos corredores, do tempo sem profissão, sem absurdas cobranças. Tempo em que tudo era apenas sonho e esperança.
Num papel amarelado o mundo daquele tempo hoje é só saudade.
Obrigado Jesus.
Música do dia: "Thank You - Dido"
a fé não costuma faiá!
ResponderExcluirter fé é ser corajoso: acreditar em algo, apostar e fazer, fazer até conseguir...bem que poderia ser p/ qualquer um!
Jesus sabe das coisas!
:P
gostei mt de ter lido isso hj...!
Ô, Sharon, minha escraviária preferida...
ResponderExcluirAnne, o que é teu tá guardado e tu sabes disso.
Bjão.